Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

1. Envie um e-mail para contato@amandaditzel.com.br.
2. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.
3. O valor referente a devolução e nova entrega do produto pelos Correios é de inteira responsabilidade do cliente.
4. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal dentro do prazo de 7 dias da data de emissão da NF do produto.
5. As compras realizadas em nossa loja online também podem ser trocadas no nosso Atelier, basta levar o produto sem indícios de uso, nota fiscal, etiqueta e trocar dentro do prazo de 7 dias da data de emissão da NF do produto.
6. O valor total será reembolsado ou transformado em voucher para ser utilizado dentro do período máximo de 3 meses.
7. Não serão aceitas trocas de peças na promoção ou personalizadas.


E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para contato@amandaditzel.com.br.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis.
Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Se o produto solicitado para repor uma troca não estiver disponível em estoque, o cliente deverá respeitar e aguardar o prazo de confecção até a nova data de postagem.


Contato para maiores informações:
WhatsApp: +55 (41) 99703-7779
E-mail: contato@amandaditzel.com.br
Instagram: @amandaditzel

De segunda à sexta das 10h às 19h
Sábado das 10h às 16h